Caro visitante,
A visita a este site não é uma coincidência. Coincidência não existe.
Todo evento, sem exceção, tem um pensamento como origem.
De onde veio seu pensamento? Isso é uma busca em si. No entanto, o fato é que um pensamento o levou a este site.
Este site tem uma mensagem para você, se você permitir. Esteja ciente de que seu consentimento em admitir ou não a mensagem também vem de um pensamento.
Você é muito bem-vindo neste site agora e no futuro.
*********
Caro companheiro de viagem,
Durante nossa jornada na terra, muitos de nós pesquisamos todos os tipos de correntes espirituais e professores ou lemos seus livros.
Uma busca que eventualmente sempre terminará em nós mesmos, porque dentro de nós está a conexão espiritual com Deus, que você também pode chamar de Alá ou Grande Espírito.
É esta energia divina e criativa todo-poderosa do nosso universo da qual fazemos parte.
Deus criou tudo em Sua ordem que é visível na natureza ao nosso redor. Na flor que sai do seu botão e no pintinho que se liberta do seu ovo. Somos parte desta natureza e das leis naturais divinas associadas a ela.
Todo ser humano, sem exceção, carrega dentro de si a centelha Divina e se quisermos abrir ou ampliar os canais de comunicação com esta mente Divina, devemos também estar dispostos a abrir nossos corações a ela para subordinar nossa personalidade terrena à a Mente Divina.
É por isso que ao longo dos tempos muitos mestres na terra nos disseram para prestar atenção aos sinais e sinais em nossas vidas, para abrir nossos corações, para sentir interiormente o que esses sinais têm a nos dizer para que possamos deixar a palavra e a ação serem guiados seguindo o que então emerge desta fonte divina, que está presente em nós.
Deus, que representa o Bem, é nosso único e verdadeiro Mestre e não está fora de nós, mas dentro de nós como a Fonte da qual fazemos parte.
O frequentemente mencionado Satanás, que representa o chamado mal, não existe fora de nós nem dentro de nós. O que experimentamos como “mal” são lições de vida que surgem em nosso caminho para apontar o fato de que não pensamos, falamos e ou agimos na ordem Divina. Ao experimentar essas experiências conscientemente, somos trazidos de volta ao caminho Divino da vida.
Quando chegarmos a ver isso, veremos a adversidade sob uma luz muito diferente e tomaremos consciência de que “contratempos” são experiências que têm algo a nos dizer e que se aplicam a todas as experiências em nossas vidas.
Experiências que percebemos como boas e experiências que percebemos como ruins, todas têm essa mensagem nelas fornecida… estamos dispostos a aceitá-la.
Para nutrir essa Consciência, é desejável se inspirar no livro “A Vida Impessoal” que Joseph Sieber Benner recebeu do Espírito Divino em 1914:
“A vocês que estão lendo isso eu falo.
A você, que busca a verdade, a paz, o amor e a felicidade, venha EU SOU.
EU SOU você, seu eu mais profundo, que sabe tudo e sempre soube e sempre é.
Eu, seu Eu divino, trago-lhe estas palavras para lhe ensinar que eu, seu verdadeiro Eu, SOU seu único professor.
Minhas palavras eu falo de dentro para sua consciência humana externa para afirmar tudo o que seu EU SOU dentro de você sempre soube, mas ainda não foi traduzido em termos claros e compreensíveis.
Se você estiver disposto a realizar essa consciência dentro de si mesmo, siga cuidadosamente a explicação que dou aqui e saiba que é o seu EU superior que está falando com você através destas páginas.”
Porque para Joseph Benner Deus era sua fonte inesgotável de onde ele escreveu o que recebeu, o nome de Joseph Benner não foi mencionado nas primeiras impressões, mas apenas Anonymus foi mencionado como o autor.
Em 1944, três anos após o seu falecimento, a décima terceira edição da cartilha, que surgiu através das doações benevolentes daqueles que seguiram e apoiaram o caminho da vida impessoal, foi dedicada a Joseph S. Benner e duas cartas especiais foram que seu filha havia encontrado em uma carteira velha após sua transição.
O texto também pode ser baixado gratuitamente no site abaixo:
“A Vida Impessoal”
https://hetonpersoonlijkeleven.nl/e-book/
Informações gerais sobre Joseph S. Benner:
https://en.wikipedia.org/wiki/Joseph_Sieber_Benner
Wayne Dyer em Joseph Benner:
https://www.youtube.com/watch?v=HLjQXz0ODXo
Elvis Presley distribuiu malas cheias de livretos “A Vida Impessoal” para seu público. Quando ele faleceu em 1977, ele foi encontrado com este livreto ao seu lado.
Ele também canta uma música sobre isso:
https://www.youtube.com/watch?v=SbryzR_3dR4
Você se sente atraído por esta mensagem? Em seguida, leia e releia o texto do livreto várias vezes até que ele seja completamente absorvido por cada célula do seu corpo. Isso lhe trará a paz interior, a paz e a felicidade que você anseia há muito tempo.
Todos os melhores e melhores cumprimentos,
Anônimo